Black Mirror Actor: Bandersnatch leaves Twitter after criticism and bullying


The "Black Mirror" series is known for criticizing the world of technology and our current relationship with electronics and social networks. But the real world is even more frightening than fiction - and one of the cast members has just felt it. 

The actor Will Poulter, who played game developer Colin Ritman in the interactive episode "Bandersnatch", announced Wednesday that he will pause and leave indefinitely Twitter, a social network where he was very active. The reason? He tired of offensive comments and bullying suffered after his debut on Netflix.
Poulter, que também já participou de franquias como "As Crônicas de Nárnia" e "Maze Runner", foi bastante atacado nas redes sociais por conta da aparência, recebendo uma série de memes e comentários negativos. A partir de agora, ele só deve aparecer no site para fazer campanhas com entidades que trabalham contra o bullying.

Na postagem, ele até recebeu o apoio de vários colegas da classe artística, como John Boyega (o Finn de "Star Wars") e Ben Barnes (o Logan de "Westworld").
Confira a mensagem postada por Will:

"Por causa de minhas recentes experiências, escolhi dar um tempo, por assim dizer, aqui do Twitter. Antes de fazer isso, gostaria de agradecer de coração a todos que assistiram a 'Bandersnatch' e pelas respostas de vocês (seja lá quais tenham sido) ao material que nós criamos. Eu aceito todas as críticas e foi um prazer saber que tantos de vocês apreciaram o que muita gente trabalhou duro para produzir.

Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser atingido em nossos compromissos nas redes sociais. Há os positivos, para apreciar, e os inevitáveis negativos, que é melhor evitar. É um equilíbrio com o qual tenho lutado por um tempo agora e, no interesse da minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar a minha relação com as mídias sociais.

Eu não quero parecer ingrato pelo apoio incrível que recebi online. Sou genuinamente muito agradecido, e a minha desvinculação das redes sociais nada tem a ver com as organizações com as quais sou sortudo de trabalhar. Por isso, vou postar ocasionalmente com e para @AntiBullyingPro @leap_cc @MayMeasure e @bptcompany, além de outros.

Eu sou privilegiado por ter essa plataforma. Espero que essa mudança reduza minha expressão pessoal e aumente o foco em assuntos que importam e resultem em um melhor resultado para todos. Esse não é um fim. Considerem isso um caminho alternativo. Com amor, Will".

Comentários